Fechamento Julho/2017 (R$ 40.846,81 ou + 13,05%)

Fala galera!

Não consegui postar o fechamento do mês passado, mas continuo na luta!

Peguei toda a grana do aporte dos dois meses e comprei FIGS11, pois estava querendo aumentar meus aportes em shoppings.

Para os próximos meses, a ideia é deixa-lo de lado equilibrar a carteira.

Somando o acumulado dos dois meses, tive um aumento de patrimônio de 13%.

Vamos aos números:

Total Renda Variável (Fiis)

Total Renda Fixa (Tesouro Direto)

Total Geral

No gráfico de meta anual, estou exatamente em cima do previsto! rsrsrs

Um Grande Abraço a todos!

 

8 comentários sobre “Fechamento Julho/2017 (R$ 40.846,81 ou + 13,05%)

    • Olá Vinicius. Não é que eu não invista em ações. Eu já investi em ações e provavelmente ainda irei investir… mas eu sempre invisto em yeld, ou seja o que me dá o melhor retorno por preço / dividendos.
      No momento os Fiis São sem duvida a melhor opção pelo seu alto retorno (minha média está em 0.8% a.m.), e devido a não cobrança de impostos sobre o valor recebido.

      Curtir

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.