Fechamento Março/2017 (R$ 33.139,17 ou + 11,93%)

Olá Galera,

Hora de atualizar as informações mensais! Um pouco tarde na verdade, mas antes tarde do que nunca…

Aportei R$3.000,00 esse mês, pois mês passado não consegui aportar devido a transferência de custódia que realizei de minhas Ações e Fiis. Estava operando pela Rico e migrei para a Modal Mais (pois essa não me cobra taxa de custódia, independente do número de transações realizadas por mês.)

Outra mudança no mês que passou foi que vendi HTMX11b, rendimento abaixo da poupança não me interessa, e como o valor de cotação subiu, aproveitei para vender. Em seu lugar comprei o MXRF11.

Ainda não Vendi minhas ações da Fibria para fechar de vez minha posição em ações, mas acredito que isso deve ocorrer ainda este mês.

Vamos aos números:

acao_marc_2017fii_marc_2017divert_fii_marc_2017total_val_marc_2017renda_fixa_marc_2017

 

total_marc_2017

Isso aí pessoal, seguimos em frente, aportando sempre! 😉

Abraços e sucesso!

 

6 comentários sobre “Fechamento Março/2017 (R$ 33.139,17 ou + 11,93%)

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.